terça-feira, 30 de agosto de 2016

Feira: Mulher confessa ter matado marido no bairro Jomafa

29/08/2016 13:53 
A mulher de Walter Wendson Melo Mota, de 34 anos, conhecido como 'Mulato', que foi encontrado morto na manhã de domingo (28) com três tiros, no bairro Jomafa, em Feira de Santana, confessou que praticou o crime.Silvana Aparecida Miranda Andrade ainda não prestou depoimento, pois está internada no Hospital Emec, após ter tentado cometer suicídio. Porém, em conversas com familiares, ela disse que cometeu o crime após uma briga com Walter. Silvana Aparecida Miranda Andrade foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Emec.De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o crime já foi elucidado. Segundo ele, Silvana confessou a autoria do crime e contou que houve uma discussão com o marido no interior da residência por causa de traições.
“Ela disse que está abalada psicologicamente por conta de uma traição do Walter. Segundo ela, o marido possui uma amante há mais de cinco anos e ela tinha descoberto recentemente que ele estaria com uma terceira mulher. Ela contou pra um dos parentes que havia adquirido um revólver e estava tentando cometer suicídio. O marido teria tentado impedir e no empurra-empurra ela acabou deflagrando três tiros contra o companheiro”, relatou.
Ainda conforme o delegado, depois do crime Silvana tentou prestar socorro ao marido, mas não sabia o que fazer. “Ela disse que decidiu limpar toda a cena do crime e colocou o corpo ao lado da cama coberto. Mais tarde o filho dela chegou até a residência e eles saíram de casa com algumas roupas. Ela se dirigiu até a casa de uma amiga, onde se apossou de uma faca e enfincou no próprio pescoço, tentando o suicídio”, acrescentou Gustavo Coutinho.O delegado disse que Silvana encaminhou uma mensagem para um grupo de familiares, onde ela demonstrou está muito arrependida. “Ela diz que foi um ato impensado e que não queria chegar a esse ponto, mas foi obrigada por conta das circunstâncias”.Gustavo Coutinho afirmou que agora Silvana Aparecida Miranda Andrade vai responder na justiça pelo crime que praticou.(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário