quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Riacho dos Machados MG. QUADRILHA INVADE CIDADE, ATIRA EM QUARTEL DA PM E EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS


RIACHO DOS MACHADOS (por Oliveira Júnior) – Na madrugada desta quarta-feira, dia 31 de agosto, houve explosão de caixas eletrônicos na cidade de Riacho dos Machados, região da Serra Geral, aqui no Norte de Minas. O site do jornalista Oliveira Júnior, o Jornal da Serra Geral e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram que a quadrilha chegou na cidade por volta de 1h30 da madrugada.
Após a explosão dos caixas eletrônicos – ainda não se sabe se houve o furto de dinheiro e o valor – a quadrilha deixou a cidade e ainda atirou em direção à unidade fixa da Polícia Militar de Riacho dos Machados. Ninguém ficou ferido em consequência do disparo, mas há informação de que um policial possivelmente tenha se machucado durante a perseguição à quadrilha.
O 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba enviou reforço para esta cidade onde se incorporou às equipes da Companhia da PM de Porteirinha e também à unidade de Riacho dos Machados para localizar, identificar e prender esses ladrões que agiram na madrugada de hoje nesta cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário