quarta-feira, 28 de setembro de 2016

IDOSA DE 85 ANOS É ESPANCADA E ROUBADA DENTRO DE CASA- SC


Uma idosa de 85 anos foi espancada dentro da própria casa na noite de sexta-feira (23) no bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, mas só foi encontrada por vizinhos no domingo (25) com ferimentos na cabeça, seminua e levada pelos bombeiros para o Hospital Santa Isabel de Blumenau.
A Polícia Civil suspeita que a motivação do crime tenha sido roubar a aposentadoria dela, pois este valor sumiu da residência, segundo a RBS TV.
Um parecer médico que deve apontar o que foi usado para ferir a idosa e se ela foi vítima de violência sexual. Na manhã desta terça-feira (27), a unidade de saúde informou que a idosa saiu do coma, respira com ajuda de oxigênio e se alimenta por meio de sonda.
Suspeitos
Várias pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, entre elas um homem de 23 anos e três adolescentes suspeitos do crime.
Como na casa não havia sinais de arrombamento, a polícia acredita que os criminosos conhecessem a mulher.
Na madrugada de sábado (24), outras duas casas também foram arrombadas no mesmo bairro e um adolescente foi encontrado dormindo em uma das residências.
A polícia informou à RBS TV que suspeita ainda da intenção dos criminosos de desaparecer com o corpo da idosa, pois no cemitério da cidade um túmulo da família de um dos suspeitos foi aberto e limpo no fim de semana.


http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/09/idosa-de-85-anos-e-espancada-dentro-de-casa-em-rio-dos-cedros-sc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário