quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Teixeira de Freitas


28/09/2016 14:24 
Na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu Osvaldo Martins de Souza, o “Mazinho” de 75 anos, acusado de matar Sara Emídio, de 21 anos, no dia 15 deste mês, na Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães. A Polícia Civil iniciou as investigações ainda no local do crime. Segundo a Polícia, no corpo foram percebidos sinais de um único disparo na cabaça, indicando encosto de arma de fogo.
A cerca de arame farpado estava derrubada, e testemunhas confirmaram que o dano foi recente, possivelmente causado pelo autor durante a fuga. Os trabalhos evidenciaram motivação passional. Apesar de casado, o autor e pecuarista, manteve relacionamento com a vítima desde sua adolescência, e não aceitava a separação. Na Delegacia, “Mazinho” confessou o crime, e afirmou “ter perdido a paciência”. O acusado apresentava lesão em um dos braços, compatível com o ferimento causado pela cerca de arame da casa da vítima, ele foi submetido a exame de lesão corporal.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, usado no crime e encaminhada para perícia. O inquérito policial foi concluído com pedido de prisão preventiva.(SB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário