domingo, 30 de outubro de 2016

MARGINAIS SÃO PRESOS POR FURTO DE CAXIAS


Homens são presos por furto de caixas eletrônicos em Rio Preto


Polícia apreendeu ferramenta usava para furtar e dinheiro com suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens, de 45 e 37 anos, foram presos em flagrante por furtarem dois caixas eletrônicos de bancos, neste sábado (29), em São José Rio Preto (SP). Segundo a polícia, eles furtaram envelopes com dinheiro depositado em bancos da avenida Potirendaba e rua Bernardino de Campos, ambos da Caixa Econômica Federal.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são do bairro Cachoeirinha de São Paulo e foram flagrados com um tipo de dispositivo que pegava os envelopes depositados e o dinheiro furtado, cerca de R$ 3 mil.
Os dois, segundo a polícia, simulavam que fariam um depósito para abrir o compartimento onde os clientes colocam os envelopes. Conforme informações da polícia, no momento em que o compartimento abria, os suspeitos pegavam os envelopes depositados.
Os suspeitos foram flagrados pelos vigias das câmeras de monitoramento do banco, quando estavam na agência da avenida Potirendaba. A Polícia Militar foi acionada e eles foram presos quando já estavam na agência da rua Bernardino de Campos, no Centro. A dupla foi levada para a Polícia Federal de Rio Preto por se tratar de banco federal. De acordo com a polícia, os dois já tinham passagens por estelionato e furto a caixas eletrônicos.


http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/10/homens-sao-presos-por-furto-de-caixas-eletronicos-em-rio-preto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário