quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Montes Claros MG. Homens roubam carro, trocam tiros com a PM e são presos - PM apreendeu pistola e submetralhadora com os três presos.

Uma das armas apreendidas com os assaltantes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma das armas apreendidas com os assaltantes
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Viatura foi atingida por disparos durante a troca de tiros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Viatura foi atingida por disparos durante a troca de tiros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens de 19, 22 e 29 anos foram presos depois de roubar um carro e trocar tiros com a Polícia Militar em Montes Claros (MG) nessa quinta-feira (29). Uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidas com eles. A PM ainda faz buscas por outros envolvidos nessa sexta (30).
Uma das armas apreendidas com os assaltantes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma das armas apreendidas com os assaltantes
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo as informações da PM, os criminosos chegaram de moto na Rua Lagoa Baixa, no Carmelo, e roubaram um automóvel. Durante as buscas os militares visualizaram os assaltantes fugindo em alta velocidade pela Rua Imperatriz Leopoldina, sentido ao Anel Rodoviário.

De acordo com a PM, já na rodovia que dá acesso a Pirapora (MG), o grupo atirou contra os militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Depois de abandonar o carro roubado os criminosos fugiram por um matagal, mas acabaram detidos. Há informações de que outro veículo alugado iria dar fuga para o grupo. A PM procura por outros envolvidos no crime.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário