domingo, 29 de janeiro de 2017

ATRAVÉS DE PEDIDO DO PREFEITO JURACY DA BIOSOLO, PRESIDENTE DA CODEVASF VIRÁ À NOVA PORTEIRINHA NA TERÇA-FEIRA, DIA 31, AUTORIZAR O REINÍCIO DAS OBRAS DE TUBULAÇÃO NO PROJETO GORUTUBA

Resultado de imagem para epamig nova porteirinha


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, virá à Nova Porteirinha na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro. Ela atende ao pedido do prefeito Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo, por entender que aqui se encontra um dos mais importantes projetos de irrigação e de desenvolvimento que tem a participação da Codevasf.
Kênia Marcelino preside a Codevasf e estará, na terça-feira, em companhia do prefeito Juracy da Biosolo visitando a barragem do Bico da Pedra e o Projeto Gorutuba. Além disso, a presidente da Codevasf e o prefeito Juracy reunirão com produtores rurais e outras lideranças para analisar a situação do projeto e aprovar soluções.
A reunião será na próxima terça-feira às 17h30 no auditório da Epamig, em Nova Porteirinha, onde a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, e o superintendente da Codevasf em Minas, Rodrigo Rodrigues, irão assinar a autorização para o reinício das obras de substituição dos canais por tubulação no Projeto Gorutuba.
Ainda na visita à Nova Porteirinha, a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, e o prefeito Juracy da Biosolo farão o peixamento, ou seja, lançar peixes no lago da barragem do Bico da Pedra, e depois passarão na piscicultura do Projeto Gorutuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário