domingo, 15 de janeiro de 2017

Cinco pessoas da mesma família são assassinadas no Vale do Jequitinhonha

5e589c30-8878-4727-9e5a-12aa9ec0ec47-1-660x330

Uma família que estava desaparecida há dois dias. Segundo informações não confirmadas o crime seria uma vingança pela morte do filho de um fazendeiro em Novo Cruzeiro e hoje acharam os corpos na zona rural de Itaipé. Foi relatado em grupos de whatsapp que  que homens não identificados usando trajes militares os levaram dizendo que era para serem ouvidos. Os corpos são de duas mulheres e três homens. As informações são de rede social e não puderam ser confirmadas com exatidão.
O Minas Hoje apurou as seguintes informações:
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar um crime bárbaro no Vale do Jequitinhonha. Na manhã deste sábado, 14 de janeiro de 2017, cinco corpos foram encontrados na comunidade de Córrego Dourado, nas imediações da divisa entre os municípios de Caraí e Novo Cruzeiro. As primeiras informações dão conta de que as vítimas, pertencentes a uma mesma família, foram atingidas por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os mortos são duas mulheres, sendo que uma delas estaria grávida, e três homens. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.
Ainda segundo a PM, todas as vítimas residiam no município de Novo Cruzeiro. Elas estariam desaparecidas há dois dias.
Uma mensagem divulgada por policiais no WhatsApp diz que populares, que não quiseram se identificar, afirmaram que esta família estaria envolvida na morte de um filho de fazendeiro em Novo Cruzeiro.“Conforme relatos, homens não identificados, usando roupas da Polícia Militar, os levaram dizendo que era para serem ouvidos sobre o fato.”, diz o texto.

http://minashoje.com/2017/01/cinco-pessoas-da-mesma-familia-sao-assassinadas-no-vale-do-jequitinhonha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário