terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MARGINAL TOMA ARMA DE DELEGADO E MATA POLICIAL CIVIL COM TIRO NA CABEÇA


Bandido toma arma de delegado dentro da Delegacia de Homicídios de Patos e mata policial civil; o assassino também morreu

Klauss
Um policial civil foi assassinado com um tiro na cabeça por um bandido dentro dá Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, na manhã deste domingo, dia 29, em Patos.

De acordo com informações de policiais que estavam no local, o bandido preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado, estava sendo ouvido pelo Delegado Diego Beltrão na sala, quando teria tomado uma arma que estava em cima da mesa e atirou contra o Agente Civil Klauss Cruz de Lima, 35 anos, que ia entrando na sala no momento.
O tiro atingiu a cabeça do policial que morreu na hora. Os colegas reagiram e chegaram a atirar contra o assaltante de banco que foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Patos e acabou morrendo logo em seguida.
O seu comparsa que não teve o nome revelado, não foi atingido pelos disparos e saiu ileso. O bandido foi identificado como Emerson Benedito Dias.
Os dois bandidos que foram presos pela PRF são considerados assaltantes perigosos de banco do Sul do País.
Policiais informaram que o bandido estava algemado no momento do crime com as mãos para frente. A ação foi rápida e intempestiva e pegou todos de surpresa. Porém, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública ainda não confirmou a versão dos fatos.
Ainda não foi informado quem estava na sala do delegado no momento do crime nem tampouco a versão oficial para os fatos. A Secretaria de Segurança Pública não confirmou se a arma era a do delegado que estaria em cima da mesa.
O local foi isolado pela Polícia. Rapidamente vários policiais chegaram ao local sem acreditar no que tinha ocorrido.

Uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica esteve no local para fazer o trabalho inicial.

O delegado Diego Beltrão, ainda bastante abalado, informou que não vai se pronunciar no momento, bem como o Delegado Seccional Sylvio Rabello.
Klauss deixa esposa e três filhos menores de idade. Seus colegas afirmaram que estão perdendo um amigo, mas acima de tudo, um excelente profissional. Eles ainda estão sem acreditar na tragédia.
Todos os detalhes no Itatiunga Primeira Hora, desta segunda-feira(30), na 102.9, às 6h, com Airton Alves e Vicente Conserva.


http://102fmpatos.com.br/plantao-cidade-102/bandido-toma-arma-de-policial-dentro-da-delegacia-de-homicidios-de-patos-e-mata-policial-civil-assassino-foi-ferido-gravemente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário