terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NOTICIÁRIO POLÍCIAL: Em Bocaiuva, RSena faz um balanço dos principais acontecimentos policiais da última semana.

Confira os principais acontecimentos policias da última Semana em Bocaiuva.
Briga, ameaça e prisão.
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Na Quinta Feira (26/01) a Polícia Militar de Bocaiúva foi acionada e efetuou a prisão de Joel Aparecido de Souza. O homem, no momento da abordagem, estava de pose de uma espingarda de fabricação caseira. De acordo com Policiais Militares que fizeram a ocorrência, a própria namorada do detido teria acionado os PMs depois que Joel ameaçou de morte o irmão dela. Segundo testemunhas, Joel discutia com a namorada, quando o cunhado interveio para tentar acalmar os ânimos. O homem então iniciou uma discussão com o irmão da namorada e teria ameaçado atirar contra o mesmo. Após a denuncia, os policiais chegaram ao local e na casa do autor localizaram, além da espingarda, uma garrucha e vária munições. Todo o material foi apreendido e Joel encaminhado para Delegacia de Polícia.
Foragido recapturado.
algemado_27_03_2014_08_28
Também na Quinta Feira (26/01) um homem foragido da cadeia foi recapturado.   A Polícia Militar de Bocaiuva prendeu o presidiário Aldiney Júnior Alves, conhecido por Dineizinho. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o Natal do ano passado, quando havia sido liberado através do indulto, mas não cumpriu o prazo para se reapresentar. Dineizinho foi localizado e preso numa residência no Bairro São Geraldo em Bocaiuva. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia onde prestou depoimentos e depois reconduzido a Cadeia Pública.
Vaca roubada.
16194978_1390086184370135_1325669490018185156_n
Ainda na ultima Quinta Feira durante a madrugada, uma vaca com bezerro de oito meses foi roubada em um sítio situado entre o Bairro Cariuna e Cachoeirinha em Bocaiuva. Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário quando foi cuidar dos animais percebeu que um dos bezerros estava sem a mãe. Ao procurar o animal, encontrou a carcaça ao chão em um outro terreno afastado do mangueiro onde costumava ficar durante a noite. Imediatamente foi feita a denuncia na policia militar que procura pelos criminosos. Ainda de acordo com o proprietário,próximo ao local foi encontrada uma garrafa de cachaça quebrada, o que pode ser uma pista para a polícia.
Fim trágico.
cidinho-01
Na tarde da ultima Quarta Feira (25/01) Alcides Junior de 20 anos foi assassinado na Rua Canuto Ferreira, próximo a linha férrea, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Bocaiuva.  Alcides Júnior foi baleado na altura do pescoço e do braço pelo adolescente de iniciais W.S.P. de 16 anos. O rapaz foi levado ao pronto socorro do Hospital regional Dr. Gil Alves, mas não resistiu e veio a óbito. O autor dos disparos conseguiu fugir com a arma usada no crime e ainda não foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu após uma briga entre Alcides Junior e o adolescente. Alcides Junior (Cidinho Santana) era filho de Vânia e Alcides (conhecido por “Alcides da mula”).
http://rsena.com.br/2017/01/30/noticiario-policial-em-bocaiuva-rsena-faz-um-balanco-dos-principais-acontecimentos-policiais-da-ultima-semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário