terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Quatro homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pirapora Denúncia informou local; um menor, de 12 anos, também estava na casa. Em Várzea da Palma, dois são presos com arma, após atitude suspeita.

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM na casa dos autores (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM na casa dos autores (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Quatro homens, de 21, 23, 24 e 34 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (31) em Pirapora (MG), suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou até uma casa onde os autores estavam, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um adolescente, de 12 anos, também estava no local.
A viatura da polícia se deslocou até o imóvel informado na denúncia, na Avenida São Francisco. Quando os militares se aproximavam do local, um dos autores arremessou para o quintal vizinho uma embalagem contendo 16 pedras de crack. Durante as buscas no local, a PM encontrou também um pedaço prensado de maconha, um frasco de ácido bórico, usado no preparo de algumas drogas, saquinhos plásticos, comumente usados como embalagens de drogas, além de dinheiro.
Os quatro autores maiores de idade foram presos e conduzidos para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O menor foi entregue aos cuidados dos responsáveis legais.
Arma apreendida
Arma apreendida com os autores, após abordagem da PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Arma apreendida com os autores, após abordagem
da PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na noite desta segunda-feira (30) a Polícia Militar também prendeu dois homens que estavam com uma arma de fogo e agiam em atitude suspeita na região. Segundo a PM, viaturas faziam patrulhamento preventivo próximo a Barra do Guaicuí, distrito de Várzea da Palma (MG), quando avistaram dois homens em uma motocicleta, trafegando em direção à BR-365.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto iniciou fuga e acabou perdendo o controle do veículo, facilitando a abordagem da PM. Durante as buscas pessoais aos autores foi localizado um revólver cal. 32, carregado com cinco munições.
Os dois autores foram presos e conduzidos para a delegacia em Pirapora.


Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário