segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Salinas MG., criminosos tentam matar empresário e são presos Tiros atingiram a porta do posto de combustíveis e vítima não foi baleada. Homens foram detidos pela PM na MG-404, em Taiobeiras.

Carro estava com placa dobrada para dificultar identificação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Carro estava com placa dobrada para dificultar identificação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Três homens de 19, 22 e 31 anos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de atirarem contra o dono de um posto de combustíveis no Bairro Alvorada, em Salinas, neste domingo (29). Os tiros atingiram a porta de vidro e o congelador da loja de conveniência. O empresário, de 32 anos, funcionários e clientes não se feriram. A polícia chegou aos três homens depois de uma perseguição na MG-404, que liga Taiobeiras a Mirandópolis. A motivação da tentativa de homicídio é desconhecida.
De acordo com a PM,os criminosos fugiram em uma caminhonete e furaram bloqueios feitos por viaturas ao longo da rodovia. A polícia conseguiu abordar os suspeitos a 500 metros do trevo de Taiobeiras.
Eles negaram a participação no crime e disseram que estavam na estrada para fumar maconha e, ao verem a polícia, fugiram. Um dos homens contou que jogou uma arma na rodovia durante a fuga. O dono do posto reconheceu os autores e o carro em que estavam.
Segundo a polícia, o veículo, que foi apreendido, estava com a placa dobrada para dificultar a identificação. A arma não foi encontrada e os três homens foram entregues na delegacia.
Juliana Peixoto
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário