domingo, 26 de fevereiro de 2017

Criança de dez anos morre em acidente na MGC-122 Veículo bateu em uma árvore; quatro pessoas foram socorridas pelo Samu. Na MGC-251, motociclista morre e passageira é socorrida até hospital.

Uma criança de dez anos morreu em um acidente neste sábado (25), na MGC-122, em Capitão Enéas, e quatro pessoas, da mesma família, de 10, 12, 38 e 45, ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu até o hospital de Janaúba. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro seguia sentido Capitão Enéas para Janaúba quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e, ao tentar retornar, atravessou a pista e bateu em uma árvore. Com o impacto, o carro capotou.
O veículo teve danos generalizados e foi liberado para um parente.
Condutor da motocicleta morreu com o impácto da batida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Condutor da motocicleta morreu com o impácto
da batida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Também neste sábado, um motociclista de 22 anos morreu em um acidente na MGC-251, em Coração de Jesus. A passageira da motocicleta, de 22, foi socorrida pelo Samu em estado grave até o hospital de Brasília de Minas.
Para a Polícia Militar, uma pessoa que seguia atrás do motociclista contou que uma caminhonete, que seguia na BR-365 sentido Coração de Jesus, fez uma conversão à esquerda, momento em que a vítima bateu na lateral dianteira do veículo. A perícia compareceu ao local do acidente. As causas do acidente serão investigadas.
Os dois veículos foram liberados no local para os responsáveis.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário