segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em Taiobeiras, adolescente é detido com duas réplicas de arma de fogo Ele estava com as armas em uma bolsa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. PM diz que o adolescente já esteve envolvido em um furto de um celular.

Armas eram transportadas em uma bolsa (Foto: Polícia Militar)

Armas eram transportadas em uma bolsa (Foto: Polícia Militar)


Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (27) com duas réplicas de arma de fogo, em Taiobeiras, no Norte de Minas. Militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o menor em atitude suspeita, na garupa de uma bicicleta, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante as buscas, os policiais encontraram as duas réplicas em uma bolsa que era levada pelo adolescente. A Polícia Militar acredita que ele usaria as réplicas em crimes na cidade. O menor, segundo a PM, já esteve envolvido em um furto na comunidade Barra da Alegria, em 2016. Naquela ocasião, segundo relatos das vítimas, o adolescente chegou ao local dizendo que iria cortar o cabelo, mas saiu sem ser visto e levando um aparelho celular. As vítimas foram à casa do menor e o viram com o aparelho. A PM foi acionada, mas ele não foi encontrado.
Nesta segunda, após a detenção, os militares acionaram o Conselho Tutelar de Indaibira, que se prontificou a notificar os responsáveis pelo adolescente. Ele e as réplicas apreendidas foram levados para a Delegacia de Taiobeiras.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário