segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Janaúba MG. CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO RIO GORUTUBA, NA PRAIA COPO SUJO, EM JANAÚBA: POLÍCIA CLASSIFICA COMO AFOGAMENTO


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Foi retirado do rio Gorutuba na tarde desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o corpo de um homem. Marcos Valério Ferreira Machado, 43 anos, estaria boiando nas imediações da praia Copo Sujo, perímetro urbano da cidade de Janaúba. A vítima estava desaparecida desde ontem, domingo, 26, e teria ficado para os festejos carnavalescos.
De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba e da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, o corpo foi encontrado por banhistas, uma vez que a praia Copo Sujo é muito movimentada neste período de carnaval.
Policiais militares e equipe do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba que realizavam o serviço de segurança na praia isolaram a área e retiraram o corpo que estaria em volta de taboas (mato) no leito do rio, em local com profundidade média de um metro. Informações preliminares da equipe técnica da PC não apontam nenhum tipo de violência no corpo. Diante disso, a polícia classifica o fato como morte por afogamento.
De acordo com informações da polícia, Marcos Machado é baiano e morava no estado de São Paulo. Ele teria chegado na cidade de Janaúba em companhia de um caminhoneiro no fim de semana e decidiu aproveitou a folga de carnaval. Há informação de que a vítima teria ingerido bebida alcoólica e perdeu o contato com o caminhoneiro desde a noite de ontem, sábado.
O corpo foi encaminhado para os procedimentos do Instituto de Medicina Legal (IML) e aguardando posicionamento de familiares, possivelmente da cidade de Feira de Santana, na Bahia, para ser liberado para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário