segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Polícia Militar descobre fábrica clandestina de armas em Josenópolis Armas em bom estado de conservação foram apreendidas em depósito. Em novembro de 2016, local foi alvo de bandidos.

Militares apreenderam moldes para fabricação de armas de fogo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Militares apreenderam moldes para fabricação de armas de fogo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


A Polícia Militar de Josenópolis apreendeu três espingardas e uma garrucha em uma fazenda, durante 'Operação Carnaval' realizada neste domingo (26). De acordo com a polícia, uma fábrica clandestina de armas de fogo funcionava no local.
A polícia chegou até a fazenda depois de uma denúncia sobre um homem que teria uma pequena fábrica para manutenção de armas de fogo artesanais e industrializadas. Na denúncia, também constava que o homem fornecia diversas peças de armas; o homem não foi encontrado.
Na fábrica clandestina, militars apreenderam coronhas e  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na fábrica clandestina, militars apreenderam
coronhas e moldes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
As armas estavam em um quarto dos fundos da casa onde também funcionava um depósito, segundo a polícia. Foram apreendidos materiais utilizados na fabricação de armas, como coronhas e moldes. As armas localizadas - uma espingarda cartucheira, uma espingarda calibre .12,  uma espingarda cartucheira e uma garrucha - estavam em bom estado de conservação.
De acordo com a Polícia Militar, em novembro do ano passado, homens invadiram a fazenda e levaram várias armas que estavam em manutenção. Na época, o homem não fez contato com a polícia em virtude da fábrica ser clandestina. Ele já foi identificado.
O material apreendido foi entregue na delegacia.

Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário