terça-feira, 28 de março de 2017

Janaúba MG. Após pagar conta, grupo rouba funcionários de motel - Cinco pessoas estavam em um carro e ficaram 40 minutos no motel, diz PM.



Cinco pessoas, em um carro, entraram em um motel em Janaúba, nesta segunda-feira (27), e, depois de pagarem a conta, renderam os funcionários do local. Foram levados dinheiro, celulares, joias e produtos do estabelecimento. Na fuga, o carro de um dos funcionários também foi roubado.

De acordo com a polícia, após ficarem por 40 minutos no quarto e pagarem a conta, dois deles permaneceram no local e renderam a camareira. As outras três pessoas renderam a recepcionista e o gerente do motel. Os criminosos estavam armados e as vítimas foram amarradas. Ainda segundo a polícia, na fuga, parte do grupo fugiu em um carro de um funcionário. Do motel foram levados aproximadamente R$ 3 mil, rádios comunicadores, celulares, DVDs e chocolates. Das vítimas, foram levados joias, relógios e dinheiro.

No quarto do motel, a Polícia Militar apreendeu um podão, espécie de facão usado em lavouras. O carro levado na fuga foi encontrado às margens de uma rodovia. Até a manhã desta terça-feira (28) ninguém foi preso.

Ninguém foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário