sexta-feira, 31 de março de 2017

SAJ: Homem a caminho do trabalho é assaltado no bairro Alto Santo Antônio


Polícia  Postado por Willyam Reis - 31/03 11:36h
SAJ: Homem a caminho do trabalho é assaltado no bairro Alto Santo Antônio
Na manhã desta sexta-feira (31), um homem conhecido como Lucas Pinheiro Souza, foi vítima de assalto no bairro Alto Santo Antônio, em Santo Antonio de Jesus. A vítima entrou em contato com uma rádio local, e relatou que estava a caminho do HRSAJ, local onde trabalha, quando um bandido armado o abordou e tomou seu celular, carteira e dinheiro de assalto, “é a primeira vez que passo por isto, ainda estou muito assustado. O bandido me perguntou se eu era policial, depois abriu minha mochila e viu minha farda. Ele levou minha carteira com RG, cartão cidadão, título de eleitor, CNH, dinheiro e celular, depois me mandou correr”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário