sexta-feira, 28 de abril de 2017

Batida entre carro e carreta dos Correios mata três pessoas na BR-116, sudoeste da Bahia

Batida entre carro e carreta dos Correios mata três pessoas na BR-116, sudoeste da Bahia
Três pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, morreram em um acidente entre um carro de passeio e uma carreta dos Correios, na BR-116, no trecho de Vitória da conquista (km-868), região sudoeste da Bahia, por volta de 22h30 de quinta-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio perdeu o controle do veículo, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com a carreta na pista. O condutor do carro, de 69 anos, uma mulher e a criança morreram na hora. Outros dois ocupantes do carro, uma mulher de 36 anos e um garoto de 6 anos tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Os dois ocupantes da carreta não ficaram feridos. (G1 Bahia)

Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/04 10:29h

MÉDICO JANAUBENSE IVANIR GOUVEIA E A SUA ESPOSA MORREM EM ACIDENTE NA BR-116, NA BAHIA: CARRO BATEU EM CARRETA E CAUSA AINDA A MORTE DE UMA MENINA E FERIMENTOS NUM GAROTO E EM PROFESSORA DE JANAÚBA

Foto álbum de família
Marilene Gouveia e Ivanir Pires Gouveia: morreram nesse acidente.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A comunidade de Janaúba e região amanheceram nesta sexta-feira, dia 28 de abril, em luto devido a morte do médico Ivanir Pires Gouveia, 69 anos (completados em fevereiro), em acidente automobilístico que também vitimou a esposa Marilene Gouveia, na noite dessa quinta-feira, dia 27, na BR-116, perto de Vitória da Conquista, na Bahia. Ivanir Gouveia era médico da Prefeitura de Janaúba.
O carro que o médico dirigia se envolveu em acidente com um caminhão dos Correios. Ivanir viajava para Itacaré, litoral baiano. Além do médico e da esposa, também morreram a menina Isabela Barbosa Peixoto, de 8 anos. A professora Janete Martins Peixoto, 36 anos,mãe de Isabela, ficou ferida e encaminhada para hospital em Vitória da Conquista, para onde também foi um garoto de 6 anos, que estava no carro e sofreu ferimentos.
Doutor Ivanir Gouveia era médico perito da Polícia Civil e desde 2012 prestava serviço pela Prefeitura de Janaúba, onde também a professora Janete é servidora. A Prefeitura de Janaúba deverá decretar luto oficial em função da morte do médico Ivanir que também se dedicava ao esporte, sendo jogador de futebol.
Um filho do médico seguia com a família em outro carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário