sexta-feira, 28 de abril de 2017

VW gol de cor preta, havia sido tomado de assalto no bairro Mantiqueira 🐀 02 Presos 🚘 Honda Civic recuperado.

####🚨3° Cia PUma EM AÇÃO🚨####
#🏍💨MOTO ROTAM🏍💨#

*💀2° Sgt Otoni (🏍MR628)
*💀Sd Rodrigues (🏍MR630)
💀Sd Gontijo (🏍MR631)
*🚓Apoio MOTO COMANDO 
(RO 23427)🚓

Durante patrulhamento na área do 49° Bpm, a equipe de MR recebeu via Copom a informação de que um veículo VW gol de cor preta, havia sido tomado de assalto no bairro Mantiqueira. 
Usando de tirocinio policial, seguimos para a região do bairro Santa Fé, momento em que via rádio, fora passado pelo COPOM que outro veículo havia sido tomado de assalto na av Vilarinho, contudo sem maiores dados até aquele momento. Durante o rastreamento avistamos um Honda Civic o qual nos despertou suspeita, sendo feita a aproximação para a abordagem, contudo ao perceberem a presença policial, empreendeu em fuga pelas ruas do aglomerado Braunas. 
Iniciou-se uma perseguição ao veículo e nesse interim foi passado pelo Copom que este seria o veículo ora roubado na av Vilarinho. O veículo Foi perseguido até a rua Expedicionários, n° 85 bairro Cerejeiras, em Ribeirão das Neves, onde os indivíduos perderam a direção e bateram o veículo contra o meio fio e empreenderam fuga à pé, um descendo a referida rua e outro subindo. 
O autor Jhon Myke Alves da silva, foi alcançado pelo Sd Rodrigues, e Yago Teodoro da Silva pelo Sd Gontijo. 
Foram feitas buscas no veículo e nos indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado, havia vista que havia outro veículo na cobertura, onde provavelmente outros autores se encontravam. Registro em andamento na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

🐀 02 Presos
🚘 Honda Civic recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário