segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem preso dar tiros em salão de festas na rua Raimundo de Souza Neto, no bairro Funcionários, em Timóteo.

🚨REDE ALERTA🚨
Repassando
Homem preso dar tiros em salão de festas
Filipe , de 34 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18), após disparar vários tiros na direção de um salão de festas, na rua Raimundo de Souza Neto, no bairro Funcionários, em Timóteo. Os policiais apreenderam com o acusado duas armas de fogo e ainda porções de maconha.
Os frequentadores de um salão de festas acionaram a Polícia Militar após o local ter sido alvo de tiros de arma de fogo. Havia marcas de disparos no portão de entrada de serviço do espaço, telhado e no chão, que por pouco não atingiu um funcionário. Um projétil foi encontrado pela polícia e recolhido pela perícia da Polícia Civil.
Enquanto os policiais se informavam da situação, eles viram um morador de um prédio em frente ao salão, totalmente exaltado. Ele estava na garagem e assumiu ter sido o autor dos tiros, pois o som alto estava lhe perturbando seu sossego, além de ter alertado o estabelecimento outras vezes.
Após longo diálogo, para acalmar Filipe, os policiais conseguiram ter acesso ao prédio e permitiu a entrada dos PMs em seu apartamento. O revólver calibre 38 usado no ato foi encontrado sobre uma mesa. Localizada munição de calibres 38 e 635, este último calibre pertencente a uma pistola também encontrada na vistoria na residência.
Os militares encontram ainda R$ 1.555 e duas porções de maconha, além de uma balança digital. Aprendidas ainda cartuchos deflagrados de calibre 38 e um pino vazio, geralmente usado para acondicionar cocaína. Filipe foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas, além da ação dos disparos de arma de fogo e a posse, e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Em Coronel Fabriciano, um adolescente de 13 anos foi apreendido por tráfico de drogas durante a madrugada de domingo. Ele estava na avenida Magalhães Pinto, no bairro Santo Eloy, e tentou fugir de bicicleta para não ser abordado por policiais militares. Em poder dele, apreendidas 13 pedras de crack, droga que era vendida a R$ 5 cada porção.
Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário