segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tribunal solta filho de desembargadora preso com 130 quilos de maconha, arma e munições Breno vem a ser filho da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral e integrante do Pleno do TJ do Mato Grosso do Sul. Que coisa, não?

Resultado de imagem para BRENO FILHO DESEMBARGADORA
Breno ostenta vida luxuosa em rede social. Foto: Reprodução
O plantão judiciário do TJ-MS, sexta passada, soltou Breno Fernando Solon Borges, 37 anos, preso com 130 quilos de maconha, 199 munições de fuzil calibre 762 e uma pistola nove milímetros. Contra ele, havia dois mandados de prisão, que foram suspensos pela Justiça.
Segue...
Breno vem a ser filho da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral e integrante do Pleno do TJ do Mato Grosso do Sul. Que coisa, não?
Sobre o autor
Ancelmo Gois
Ancelmo Gois
Ancelmo Gois, 66 anos, é, modéstia à parte, sergipano de Frei Paulo, casado com Tina, pai de Antonio e Bia, avô de Carol, Francisco e Rosa. Gosta de carne de sol, carnaval, cuscuz de milho, livros biográficos e suco de umbu
Autor: O GLOBO
Fonte: O GLOBO
http://www.onortao.com.br/noticias/tribunal-solta-filho-de-desembargadora-preso-com-130-quilos-de-maconha-arma-e-municoes,98517.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário