quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Incêndio em casa e veículo em Montes Claros podem ter sido provocados

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



















Na noite desta quarta-feira (20), o Corpo de Bombeiros de Montes Claros registrou duas ocorrências de incêndio em diferentes bairros da cidade. O que chama atenção é que os dois incidentes podem ter sido provocados.
No bairro Santo Antônio II, uma casa teve um dos cômodos incendiados e o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores que chegaram ao imóvel e encontraram um dos quartos tomado pelas chamas e muita fumaça. 
A guarnição precisou utilizar mil litros de água para evitar que o fogo se propagasse para outros cômodos e casas vizinhas. O Corpo de Bombeiros informou que o imóvel teve danos à estrutura da edificação devido ao fogo que atingiu também uma cama, colchão e alguns objetos, mas ninguém ficou ferido.
Os moradores acionaram a Polícia Militar e informaram que acreditam que as chamas tenham sido provocadas por um homem de 28 anos, filho da dona do imóvel, de 58 anos. A família disse que o rapaz é usuário de drogas e que a mãe teria negado a dar dinheiro para que ele comprasse os entorpecentes.
Quando a mulher soube do incêndio entrou em estado de choque e precisou ser levada até o hospital, onde foi medicada e liberada.
Até o momento o autor não foi localizado.

Veículo
Já no bairro Recanto das Águas, um veículo de passeio que estava estacionado na rua, pegou fogo e ficou completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h50 e precisou utilizar 1.300 litros de água no combate as chamas. A guarnição informou ainda que há suspeita de que o incêndio tenha sido provocado, mas que até o momento em que a equipe esteve no local o dono do veículo não havia sido identificado.
http://webterra.com.br/noticia/12630/incendio-em-casa-e-veiculo-em-montes-claros-podem-ter-sido-provocados

Nenhum comentário:

Postar um comentário