domingo, 24 de setembro de 2017

JANAÚBA MG 36º HOMICÍDIO EM 2017: HOMEM É ACUSADO DE MATAR A EX-CUNHADA E FERIR OUTRA PESSOA


Um ano atrás, dia 22 de setembro, Janaúba tinha 27 assassinatos e o 36º homicídio neste município, em 2016, foi no início de dezembro, segundo levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tarde trágica numa família na cidade de Janaúba neste sábado, dia 23 de setembro. Uma mulher morreu e o irmão dela ficou ferido diante do ato de um homem que tinha um relacionamento com a irmã das vítimas. Esse fato ocorreu no residencial Dona Lindu, bairro Algodões, nesta cidade.
O autor chegou na casa e teve desentendimento com a família da sua ex-companheira. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o homem estaria armado com uma faca e em dado momento tentou golpear a ex-mulher.
Ao perceber a cena agressiva, outra mulher tentou intervir no sentido de defender a irmã do gesto agressivo do ex-cunhado. Este, no entanto, feriu gravemente a ex-cunhada com a faca. A vítima ficou gravemente ferida, não resistiu e faleceu.
Ainda durante o ato violento, o homem usou a faca para ferir um ex-cunhado que foi levado para o pronto socorro. Após o crime, o homem fugiu.
Diante da morte da mulher e conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, esse foi o 36º homicídio em Janaúba neste ano, representando 90% da totalidade de pessoas assassinadas em 2016. Ainda conforme dados do site do jornalista Oliveira Júnior, um ano atrás, mais precisamente no dia 22 de setembro, havia sido registrado o 27º homicídio neste município que teve o 36º assassinato ocorrido no dia 4 de dezembro, quer dizer, essa triste marca de 36 crimes violentos anuais em Janaúba foi antecipada em mais de dois meses. 

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/2017/09/36-homicidio-em-janauba-em-2017-homem-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário