quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Meliante doentiamente ciumento joga água fervente no rosto da esposa Presidente Figueiredo - AM


Qualquer informação que leve ao Jeferson Rios, deve-se ligar pra Polícia ou ligar para o Daniel Barbosa (pai da vítima) (92) 9 92005098.

Rapaz teve a prisão preventiva decretada; ele tinha alegado legítima defesa e família contestou

O caso do namorado que agrediu a companheira com água fervente enquanto ela dormia teve uma reviravolta. Jeferson Rios da Silva, de 22 anos, havia sido liberado após alegar na delegacia que agiu em legítima defesa. Agora a Polícia Civil conseguiu que a Justiça decretasse prisão preventiva e ele já está sendo classificado como procurado.

Mas essa reviravolta só ocorreu depois que a família da vítima foi à imprensa para lamentar a atitude das autoridades de deixar o agressor livre.



O Caso
No último sábado (16), Jeferson jogou água quente no rosto da então companheira de 20 anos, por conta de um ataque de ciúmes. O episódio foi na cidade de Presidente Figueiredo, a 117 km de Manaus, Estado do Amazonas. A moça teve queimaduras de segundo e terceiro graus, teve de ser hospitalizada e seu estado de saúde é estável.
O rapaz prestou depoimento dois dias depois, nesta terça-feira (19). Se justificou dizendo que apenas se defendeu, sendo liberado na sequência. Mas a versão da vítima, Juliane Lima Barbosa, de 20 anos, é bem diferente. Ela conta que ele tinha fervido água e escondido embaixo da cama, ou seja, planejou agredir a jovem. No momento em que o casal discutia ele pegou a panela com água e arremessou na jovem. Tudo isso ocorreu na casa onde os dois moravam, no bairro Galo da Serra.
Depois do ataque, o suposto agressor teria fugido em sua motocicleta em direção à BR 174. De acordo com a Policial Civil da cidade, uma equipe fez buscas por Jeferson, mas ele não foi localizado.
Juliane segue internada em um Hospital de Manaus, com lesões de segundo e terceiro grau no rosto, ombro e braços da jovem foram atingidos. O local mais preocupante é a região do rosto, próximo à orelha, com possibilidade de sequelas irreparáveis.

De acordo com familiares, o casal mantinha um relacionamento abusivo, com muitas brigas e rompimentos e reconciliações. Jeferson era muito ciumento e, segundo relatos, Juliane já teria sofrido agressão física por parte dele. O episódio teria inclusive sido exposto nas redes sociais.

https://news365.com.br/index.php/2017/09/20/jovem-que-jogou-agua-fervendo-em-namorada-e-foi-liberado-apos-depoimento-agora-e-procurado/2/

https://www.facebook.com/marcosdoval/posts/1194376714030216

Nenhum comentário:

Postar um comentário