sábado, 23 de setembro de 2017

Policial militar morre baleado após tentativa de assalto a agência bancária em Ilicínea MG. - Militar foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu aos ferimentos.





Um policial militar morreu depois de ser baleado em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (22) em Ilicínea (MG). Segundo as primeiras informações, o militar estava fardado e foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja onde funcionava um correspondente bancário. Ele teria ido ao local pagar uma conta.
O militar foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o hospital, um dos disparos atingiu a nuca do policial.
Dois homens que seriam os autores do disparo fugiram em uma moto. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia divulgado mais informações.
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/policial-militar-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-a-agencia-bancaria-em-ilicinea-mg.ghtml

🚨ESSE É AUTOR DA MORTE DO CB VANELI DE ILICÍNEA🚨
🚨🚨PROCURADO 🚨🚨
REGINALDO da SILVA está FORAGIDO
QUALQUER INFORMAÇÃO DE SEU PARADEIRO
LIGUEI 190 ou 181
" NÃO SE VAI AO VELÓRIO DO AMIGO, SEM ANTES PROMOVER O VELÓRIO DO INIMIGO"
COMPARTILHE
Curta Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário