quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MONTES CLAROS Preso do regime semiaberto estupra adolescentes em motel

As meninas de 13 e 16 anos marcaram pela internet de encontrar para beber com um homem de 34 anos e um amigo; elas afirmam que foram dopadas e agredidas dentro do quarto

PUBLICADO EM 17/10/17 - 13h51



Dois detentos do regime semiaberto foram presos e autuados por fornecerem bebidas alcoólicas e por tentativa de estupro a duas adolescentes de 13 e 16 anos, em Montes Claros, na região Norte de Minas. Alexandro Gonçalves dos Reis, de 34 anos e Paulo Henrique da Costa Oliveira, de 24, estiveram com as garotas em um motel. 
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada no estabelecimento ainda na noite anteontem. Machucadas, as menores contaram que marcaram pelas redes sociais um encontro com o homem de 34 anos para beber. 
Após serem levadas para o motel, as meninas consumiram bebidas alcoólicas e disseram ter sido dopadas com um comprimido, não se lembrando direito do que aconteceu. De acordo com as adolescentes, os homens ainda teriam as agredido.
Diante da denúncia, a Polícia Militar buscou as imagens de câmeras de segurança do motel, identificando a placa do carro. O veículo foi encontrado na porta da unidade do Presídio Alvorada, onde a dupla cumpra pena.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e em depoimento, negaram que tivessem feito sexo com as adolescentes. As vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito e o delegado aguarda os laudos. 
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Administração Prisional (Seap) não informou quais crimes foram cometidos pela dupla no passado.
De acordo com a (Seap), Alexandro Gonçalves dos Reis, cumpre pena no Presídio Alvorada, em Montes Claros, desde o dia 10 de fevereiro desse ano e Paulo Henrique da Costa Oliveira, cumpre pena no mesmo local desde 05 de junho desse ano. Ambos estavam presos desde 2014 e progrediram para o regime semiaberto neste ano, em benefício concedido pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário