sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SINDICATO RURAL DE JANAÚBA FARÁ LEILÃO PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DO INCÊNDIO NA CRECHE


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba definiu, em reunião no dia 6 deste mês, a realização de uma série de ações de solidariedade às famílias das vítimas do episódio da Creche Municipal Gente Inocente situada no bairro Rio Novo, em Janaúba, a qual foi incendiada ocasionando mortes e ferimentos com queimaduras em crianças, professoras e funcionários dessa unidade escolar.
Com apoio de produtores rurais de várias regiões de Minas Gerais e do Brasil, e ainda de cantores, artistas e promotores de eventos, o Sindicato Rural de Janaúba realizará shows beneficentes com a finalidade em arrecadar recursos para auxiliarem na assistência às vítimas desse fato trágico
O show beneficente, que já tem a confirmação da dupla César Menoti & Fabiano e do cantor Gustavo Mioto, será em data a ser definida, provavelmente, em março de 2018..
LEILÃO BENEFICENTE
Ainda na reunião do dia 6, os diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba anunciaram a realização de um leilão beneficente com a finalidade em arrecadar recursos também para a campanha S.O.S. Creche Gente Inocente. Esse leilão beneficente está marcado para às 14h do dia 04 de novembro, um sábado, inclusive com transmissão pela TV Canal do Boi para todo o Brasil.
Será um leilão de animais e outros objetos, sendo que a arrecadação financeira será controlada pelo Ministério Público e uma comissão com representantes da Maçonaria, Rotary Club, Lions Clube, Igrejas e Secretaria Municipal de Saúde, ressaltando que a finalidade desse leilão beneficente é ajudar as famílias das vítimas do incêndio na creche, conforme documento acolhido e registrado junto ao Ministério Público Estadual. (Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário