domingo, 19 de novembro de 2017

RIO DOCE Adolescente de 17 anos assalta delegada em Caratinga Um homem de 31 anos também participou da ação; a delegada tentou reagir, mas eles a agrediram

Delegada Caratinga
Assaltantes chegam na Delegacia, após prisão

HEITOR MAZZOCO
Uma delegada da Polícia Civil foi assaltada neste sábado (18) por um adolescente de 17 anos e um homem de 31 anos na região central de Caratinga, no Rio Doce. Eles a agrediram com chutes e socos para levar a bolsa dela, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Pouco tempo depois, o adolescente foi apreendido e o homem preso. 
A dupla abordou a delegada na rua Coronel Galdino Pires e anunciou o assalto. A delegada tentou reagir, mas os dois começaram a agredi-la.
"Deram socos e chutaram a barriga dela. Eles usaram uma chave de roda para assaltar", disse o sargento Hélio Ferreira Sanches.
Após a ação, a Polícia Militar foi acionada. Quatro soldados da PM fizeram buscas pela região e encontraram a dupla. Eles não sabiam que estavam assaltando uma delegada. 
Na bolsa roubada havia objetos pessoais, como celulares, cartões, documentos e o distintivo. A delegada sofreu ferimentos leves e passa bem. 

http://www.otempo.com.br/cidades/adolescente-de-17-anos-assalta-delegada-em-caratinga-1.1544082

Nenhum comentário:

Postar um comentário