terça-feira, 21 de novembro de 2017

Sobre o caso da jovem encontrada, coordenador da 4ª Coorpin tranquiliza santoantonienses: “Até o momento está descartado sequestro”


20/11/2017 21:56 
Sobre o caso da jovem encontrada, coordenador da 4ª Coorpin tranquiliza santoantonienses: “Até o momento está descartado sequestro”
Após a jovem, ter sido declarada como desaparecida, a população de Santo Antônio de Jesus se mobilizou em compartilhar a situação nas redes sociais. Um familiar da vítima entrou em contato com o site Voz da Bahia a fim de ajudar na procura, no mesmo dia da notícia publicada, a garota foi encontrada e prestou depoimento à Polícia Civil da cidade. Após ter sido encontrada no mesmo dia, depois de algumas horas, na última quinta-feira (16), o Delegado Titular da 4º Coorpin, Dr. Felipe Ghiraldelli, em entrevista ao programa Meio-Dia e Meia com Marcus Augusto, disse que a vítima teve contato pessoalmente com ele após ter sido localizada, assim como a sua família. "Ela disse que foi retirada por homens num veículo preto e não deu maiores características", destacou. Segundo o delegado, de imediato, a polícia requisitou as imagens das câmeras da empresa, os investigadores já estiveram levantando essas filmagens. O Delegado afirmou também, que todas as informações prestadas pela jovem no dia estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A respeito do fato da família ter divulgado a princípio o sumiço à Voz da Bahia, ele relatou: "É importante comunicar aos meios de comunicação sobre isso, eles fizeram certo em utilizá-los, nesse caso, de uma pessoa desaparecida alguém pode ver em algum lugar, não somente quando é crime, mas em caso de acidente também. É melhor pra ajudar e chegar à pessoa com mais celeridade", comentou.
Coordenador da 4ª Coorpin: Nesta segunda-feira (20), o coordenador da Polícia Civil, em conversa ao Voz da Bahia, Dr. Edilson Magalhães, tranquiliza a população santoantoniense e descartou até o momento qualquer possibilidade de sequestro, "a investigação prossegue, deveremos ouvir mais algumas pessoas, mais até o momento não houve essa possibilidade de sequestro. O fechamento deste caso deverá ocorrer até fim desta semana", assegurou.
Relembre o episódio: O delegado Dr. Felipe Ghiraldelli destacou que informação passada pela jovem no dia do caso foi que ela estava vendada o tempo todo e não conseguiu identificar os autores. "Ela falou que puxou ela pra dentro do carro, ele nem saiu de dentro direito e já puxou ela pelo braço", disse, acrescentando que o caso não é comum em Santo Antônio de Jesus, inclusive em um ano de serviço nunca teve uma ocorrência desse tipo. (saiba mais, clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário