domingo, 31 de dezembro de 2017

DEFENSORA DE BANDIDOS, MARIA DO ROSÁRIO, TEM SEU CARRO EXPROPRIADO POR VÍTIMAS DA SOCIEDADE


A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi vítima de um assalto (ops expropriação) nesta quarta-feira (27) em Porto Alegre (RS).
No momento da abordagem dos bandidos (ops vítimas da sociedade), a deputada estava acompanhada do marido, Eliezer Pacheco, em frente de sua casa, arrumando o veículo para uma viagem.
Por volta da 19h, segundo relato da própria defensora de marginais Maria do Rosário, os três suspeitos ladrões (ops vítimas da sociedade) chegaram em um veículo vermelho, cujo modelo não foi identificado, e anunciaram o assalto.
Pelo menos um dos assaltantes estava armado.
A intenção dos bandidos era levar a deputada. Ela teria implorado que levassem o carro - um Citroen C3 - os seus pertences, mas que a deixassem.
Provavelmente, o movimento no bairro Chácara das Pedras, onde reside a petista, tenha feito com que os bandidos se apavorassem e desistido do possível sequestro.
A deputada e o marido não sofreram qualquer ferimento.
A assessoria de imprensa de Maria do Rosário divulgou a seguinte nota:
'Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.
Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.

Rosário e Eliezer passam bem.'

Maria do Rosário não quis falar com a imprensa sobre o caso até agora. É compreensível, afinal, como ela irá defender os bandidos nesse caso?
Ela foi vítima de vítimas da sociedade?
Buguei. Na minha opinião foi redistribuição de renda.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/12/defensora-de-bandidos-deputada-petista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário