quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MARGINAL MATA EX-SOGRA E DEIXA EX-SOGRO GRAVEMENTE FERIDO - DIVINÓPOLIS MG.


Homem mata ex-sogra a tiros e deixa ex-sogro gravemente ferido em Divinópolis

Por Carina Lelles, G1 Centro-Oeste de Minas


Inconformado com o fim do relacionamento com uma jovem de 23 anos, um homem de 39 anos matou a ex-sogra e baleou o ex-sogro na noite desta terça-feira (5) no Bairro Belo Vale em Divinópolis. Ele foi contido e agredido por populares e segue internado sob escolta policial em estado grave. Duas armas foram apreendidas no carro do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a casa da ex-namorada, na Rua Dracena, e discutiu com a ex-sogra, de 40 anos, na porta do imóvel. Ele sacou a arma e atirou na cabeça da vítima. O marido dela, de 52 anos, interviu e também foi baleado no abdômen. O suspeito não chegou a entrar na casa onde estavam a ex-companheira e a irmã dela.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João de Deus (HSJD). A mulher morreu no local e, após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado sob os cuidados do Serviço Municipal de Luto.
Segundo a assessoria de comunicação do HSJD, o estado de saúde do homem é estável, evoluindo bem, mas ainda precisa de aparelhos para respirar.
Logo após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido por populares, que ainda apedrejaram o carro dele. Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito recebeu voz de prisão e também foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital São João de Deus.
A assessoria de comunicação do hospital informou que o estado de saúde do suspeito é grave e necessitando da ajuda de aparelhos para respirar.
A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi entregue a Polícia Militar por um vizinho que conseguiu desarmar o suspeito. No carro dele foi encontrada uma réplica de pistola calibre 45.


https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/jovem-mata-ex-sogra-a-tiros-e-deixa-ex-sogro-gravemente-ferido-em-divinopolis.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário