sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

*🚫Menores são apreendidos após roubo no Oeste de Minas* *_Divinópolis/MG_*

*🚫Menores são apreendidos após roubo no Oeste de Minas*
*_Divinópolis/MG_*
A Polícia Militar compareceu na Rua Pessegueiros, no bairro Jardinópolis, na manhã de ontem (11), por volta de 07h55, onde segundo a vítima, esta deslocava de sua residência para o trabalho, momento em que foi abordada por 02 indivíduos, que estavam em uma motocicleta YBR de cor cinza placa HDG 9259 (tomada de assalto na data de ontem próximo ao Divinópolis Clube) pelos mesmos suspeitos.
Um dos suspeitos estava armado com uma arma de fogo, com grave ameaça exigiu da vítima sua motocicleta Honda Bis de cor vermelha, placa PZK 2639. Em seguida abandonaram a YBR no local e fugiram na Honda Bis sentido a Rua Cascalho Rico no bairro São José.
De posse das informações, os militares passaram a rastrear o veículo roubado e os suspeitos de 13 e 16 anos, sendo que a equipe deparou com a motocicleta e em perseguição no bairro São Judas, localizaram e apreenderam em flagrante os dois suspeitos, sendo recuperado a motocicleta e um simulacro de arma de fogo utilizado na ação delituosa, bem como apreendidos as vestimentas e capacetes.
Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para demais providências. Ressalta-se que foi ratificado pela autoridade policial o flagrante do ato infracional dos suspeitos.
*MATERIAIS APREENDIDOS:*
02 capacetes
02 motocicletas
01 simulacro de arma de fogo
02 moletons
01 aparelho celular de propriedade do menor suspeito
_PMMG_

Nenhum comentário:

Postar um comentário