quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Motorista de kombi escolar morre após bater de frente com ônibus em Coração de Jesus - Segundo testemunhas, batida ocorreu durante uma ultrapassagem; condutor do ônibus teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu.

Motorista da kombi morreu no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Motorista da kombi morreu no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

O motorista de uma kombi escolar morreu em acidente na AMG-900, em Coração de Jesus, nessa terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, ele estava sozinho no veículo, com placas de São João do Pacuí, e bateu de frente com um ônibus que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a vítima de 44 anos ficou presa às ferragens e morreu no local.
O motorista do ônibus, de 36 anos, também ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado pelo Samu para o hospital de Brasília de Minas com ferimentos graves. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e encaminhados ao hospital de Coração de Jesus. O ônibus tinha placas de Coração de Jesus e cerca de 14 pessoas viajavam no veículo.
A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas; testemunhas disseram à polícia que a batida aconteceu durante uma ultrapassagem. Os dois veículos ficaram parcialmente danificados.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/motorista-de-kombi-escolar-morre-apos-bater-de-frente-com-onibus-em-coracao-de-jesus.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário