quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Padre Carvalho - 5 pessoas são presas após saquear e receptar mercadorias dos Correios

Divulgação/ Polícia Militar













Suspeitos de participar de um esquema de saque e receptação de mercadorias dos Correios, cinco pessoas, idades entre 34 e 51 anos, foram presas na madrugada, desta quarta-feira (13). 
De acordo com a Polícia Militar, três carretas de uma prestadora dos Correios foram apreendidas no pátio de um posto de gasolina, em Padre Carvalho, no Norte de Minas. O suspeito, responsável pela compra da mercadoria, conseguiu fugir.
“Nós recebemos informações da Polícia Civil sobre as investigações em relação ao grupo e fizemos o monitoramento no posto. Percebemos que as três carretas chegaram ao local e os motoristas e os comparsas se encontraram com o suposto comprador. Em seguida, as carretas foram para um lugar mais afastado e alguns produtos estavam fora das carretas. Ao fazermos a abordagem, o suposto comprador fugiu em um carro. Após perseguição, o carro foi abandonado. No posto, fizemos a prisão dos cinco envolvidos”, explica o sargento, Cristiano Alves de Oliveira.
A mercadoria saiu de São Paulo com destino a Recife.
No caminhão tinha peças do vestuário, equipamentos eletrônicos, amostras de perfume, pneus de motocicleta e assessórios. 
Os cinco suspeitos foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua as investigações.
http://webterra.com.br/noticia/13839/5-pessoas-sao-presas-apos-saquear-e-receptar-mercadorias-dos-correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário