sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Com perna amputada, ex-candidato a vereador de SAJ nega que esteja recebendo dinheiro da prefeitura e pede que pessoas continuem o ajudando


Cidades  Postado por Letícia Oliveira - 19/01 09:56h
Com perna amputada, ex-candidato a vereador de SAJ nega que esteja recebendo dinheiro da prefeitura e pede que pessoas continuem o ajudando
Antônio Costa Silva, o conhecido Chá, ex-candidato a vereador de Santo Antônio de Jesus, teve complicações com a Diabetes há 9 meses e desde então vem recebendo ajuda de pessoas amigas e que se sensibilizam com a situação do mesmo, que está na cadeira de rodas e com uma perna amputada, impossibilitado de trabalhar com a venda de lanches na Feira Livre Municipal de Santo Antônio de Jesus. Boatos de que a Prefeitura Municipal estaria ajudando o cidadão em tudo surgiram na cidade, o que levou pessoas a deixarem de ajuda-lo. Em entrevista à Rádio Clube FM, o vendedor disse que a única coisa que teve suporte com um transporte que o levou a Salvador, conseguido pelo vereador Marcos Muniz, Chispita (DEM) e outra vez que foi trazido por um amigo de Feira de Santana pra SAJ, “estou com o corpo debilitado e não tenho foças para me locomover com muletas. São boatos, peço que essa pessoa pare de inventar essa notícia inverídica, peço que pare com isso, pois estou precisando de muita ajuda, não estou podendo trabalhar. Agradeço a todos que têm orado por mim, eu tenho fé em Deus que eu irei me recuperar”, disse. Segundo ele, as pessoas acreditaram nesse boato e estão deixando de ajuda-lo. Para os interessados em ajudar Chá segue o número da conta: Ag. 4661; Op. 013; Conta: 6660-2; Nome: Antonio Costa Silva Filho
  • Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário