sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Itarantim: Por atraso na entrega, moradores invadem casas do Minha Casa, Minha Vida


Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 18/01 23:51h
 Itarantim: Por atraso na entrega, moradores invadem casas do Minha Casa, Minha Vida
Habitantes do município de Itarantim, no médio sudoeste da Bahia, invadiram o terreno em que foram construídas 32 casas do programa Minha Casa, Minha Vida pelo atraso na entrega dos imóveis. As obras das habitações terminaram, porém não foram entregues por estarem sob investigação de gestores federais do programa. Além do projeto inicial prever o levantamento de 40 habitações, as casas construídas apresentam, de acordo com o Alerta Itarantim, irregularidades na prestação de contas e falta de banheiros, telhados e rede elétrica. Famílias ocupam de forma improvisada, desde o último final de semana, o conjunto habitacional e, para resolver a situação, os moradores planejam fazer por conta própria as obras que faltam.  (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário