sábado, 24 de fevereiro de 2018

Adolescentes apreendidos por tráfico de drogas Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Ipatinga na noite de quinta-feira

JR🕊
Adolescentes apreendidos por tráfico de drogas
Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Ipatinga na noite de quinta-feira
Divulgação Polícia Militar
Todo o material apreendido pelos policiais militares foi entregue na delegacia de Ipatinga MG
A Polícia Militar em Ipatinga apreendeu quatro adolescentes, em duas ocorrências diferentes, envolvidos com o tráfico de drogas. Várias porções de maconha foram apreendidas pelos policiais militares durante as operações realizadas de combate à comercialização de entorpecentes na cidade na noite desta quinta-feira (22).
Uma equipe da PM passou a monitorar envolvidos com o tráfico na rua Elias com a avenida Galiléia, no bairro Canaãzinho. No momento da abordagem policial, aprendidos dois adolescentes de 17 anos e um de 16 anos. Em poder deles, 48 buchas de maconha, dois celulares e R$ 214, além de um dólar dos Estados Unidos foram apreendidos.
Divulgação Polícia Militar

Dois tabletes de maconha e material usado para dividir a droga foram apreendidos com o dinheiro do tráfico
Em outra frente, desta vez na rua Amor-perfeito, no bairro Esperança, um adolescente de 16 anos foi apreendido pelos policiais militares. Com o suspeito, localizadas duas porções de maconha, além de objetos usados para dividir a droga e ainda R$ 171 em dinheiro arrecado com o tráfico. Os adolescentes das duas ocorrências foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário