sábado, 24 de fevereiro de 2018

Montes Claros - Quadrilha é presa após assalto a posto de combustíveis


Foto: Polícia Militar/Divulgação


















Quatro pessoas foram presas, nesta sexta-feira (23), em Montes Claros, acusados de participarem de um assalto a um posto de combustíveis no centro da cidade. 
As vítimas, duas mulheres e um homem, contaram para a Polícia Militar, que estavam trabalhando no estabelecimento comercial quando dois homens em uma moto, se aproximaram e um deles, simulando estar armado, anunciou o assalto.
Os bandidos foram até o escritório do posto, mas não encontraram dinheiro. Em seguida, eles foram até o armário dos funcionários e roubaram os celulares das mulheres e R$1.400 do homem.
As vítimas conseguiram anotar a placa da moto e informaram ainda que os bandidos teriam fugido sentido Santa Rita. Diante das informações os militares descobriram o endereço do dono da moto e foram até a casa no bairro Dona Gregória, onde Brenda Daniele Pereira, de 19 anos, alegou ter emprestado a moto para um amigo.
Os policiais foram até a casa do homem, no bairro Maracanã, onde encontraram Bruno Rosa Barbosa, de 26 anos que confessou o crime e informou que o comparsa dele Paulo Henrique Barbosa, de 23 anos, estava em uma casa no bairro Ciro dos Anjos. O último a ser preso foi Diego Santos Goldinho, por ter emprestado a arma de fogo, um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos, sendo um deflagrado.
Todos os quatro presos e encaminhados à delegacia, juntamente com a arma e motocicleta apreendida. Os celulares e dinheiro roubado foram recuperados.
http://webterra.com.br/noticia/15024/quadrilha-e-presa-apos-assalto-a-posto-de-combustiveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário