sábado, 24 de fevereiro de 2018

PREFEITO JURACY FAGUNDES INAUGURARÁ NESTA SEMANA A ACADEMIA E EM MARÇO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE NOVA PORTEIRINHA E REFORMA DE ESCOLA



NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – “Enquanto Deus me dê força e oportunidade, continuarei trabalhando pelo povo de Nova Porteirinha”. Através dessa expressão, o prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, anunciou nessa quinta-feira, dia 22 de fevereiro, mais uma série de inaugurações da sua administração frente à Prefeitura de Nova Porteirinha. Um ato solene será nesta semana e outras duas inaugurações em meados de março próximo. Uma obra na cidade e duas ações em comunidades rurais.
Foto Oliveira Júnior
Semana passada, prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital inauguraram a creche Professora Heley de Abreu, na Colonização II. Dia 16 de março, eles inaugurarão o serviço de melhorias na escola da Colonização III.
O prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital estarão na Colonização Paraguaçu na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, ocasião em que farão a inauguração da academia pública para a prática de exercícios físicos. Essa academia foi adquirida com recursos próprios da prefeitura proporcionados diante da gestão dinâmica e de responsabilidade adotada pelo atual gestor municipal.
Além desse espaço para os moradores se manterem fisicamente bem, o prefeito Juracy Fagundes designou a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a realizar melhorias na praça da Paraguaçu com infraestrutura na calçada, no jardim e também investimento na iluminação do local.
ESCOLA REFORMADA
A Escola Municipal Bertolina Rosa, na Colonização III, está recebendo melhorias em sua estrutura, conforme plano de ampliação e conservação adotado pela administração coordenada pelo prefeito Juracy Fagundes. Foi construído passeio em frente à escola, assim como implantado infraestrutura de maneira que os espaços da escola possam ser usados de maneira segura e com acessibilidade pelos alunos e funcionários.
Prefeito Juracy Fagundes disse que a inauguração dessa reforma e estruturação da escola da Colonização III será no dia 16 de março, momento em que a prefeitura prestará reconhecimento aos moradores que têm sido fundamentais no desenvolvimento dessa comunidade.
DELEGACIA DA PC
Ainda no dia 16 de março, o prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital farão a cessão do imóvel onde funcionará a Delegacia da Polícia Civil de Nova Porteirinha. O local foi construído pela atual administração e, diante do plano de fortalecimento das políticas públicas de segurança pública, estará sendo repassado para a PC.
O prefeito Juracy Fagundes se empenhou junto ao Governo de Minas e à chefia da Polícia Civil de Minas Gerais no sentido de instalar nesta cidade a Delegacia da PC para facilitar a prestação de serviço com a população e nas investigações que atos violentos que, porventura, surgirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário