sábado, 24 de fevereiro de 2018

PREFEITO JURACY FAGUNDES SE REÚNE COM SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE MINAS EM BUSCA DE MAIS BENEFÍCIOS PARA NOVA PORTEIRINHA


Foto divulgação
Prefeito Juracy Fagundes com o secretário estadual de Obras, Murilo Valadares, e com o deputado Tadeuzinho.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, se encontra em Belo Horizonte nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, ocasião em que esteve reunido com a equipe do Governo de Minas com o intuito de obter mais benefícios para o município novaporteirinhense. O prefeito disse que retorna otimista, pois o governo sinalizou com a possibilidade em atender a demanda deste município.
Foto divulgação
Secretário Estadual de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana, deputado Tadeuzinho, prefeito Juracy Fagundes e secretário Sedinor, Epaminondas.
Acompanhado do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, o prefeito Juracy Fagundes se reuniu hoje com o secretário estadual de Transporte e Obras Públicas, Murilo de Campos Valadares. Ainda na capital mineira, o prefeito de Nova Porteirinha se reuniu com o Secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), Epaminondas definindo as ações a serem desenvolvidas neste município. O deputado Tadeuzinho também participou dessa reunião.
Juracy Fagundes informou que foi muito proveitosa essa visita à equipe do governo mineiro. Durante a audiência com o secretário estadual de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana, o prefeito Juracy Fagundes apresentou as necessidades de Nova Porteirinha e ao mesmo tempo agradeceu o empenho do deputado Tadeuzinho e o apoio do Governo de Minas quanto aos investimentos no município, caso da destinação de ambulância com UTI, implantação do novo sistema de distribuição de água de qualidade para as comunidades rurais de Nova Porteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário