quarta-feira, 21 de março de 2018

HOMEM FOI BALEADO E MORREU DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NUMA CASA EM TAMANDUÁ, MUNICÍPIO DE PORTEIRINHA



PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Noite de terça-feira, dia 20 de março, trágica numa comunidade do município de Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas. Um homem foi assassinado em tentativa de roubo a uma família no povoado de Tamanduá, área do distrito de Tocandira, neste município. A vítima chegava ao local onde os ladrões agiam.
Por volta de 20h dessa terça-feira, cinco indivíduos armados invadiram a casa com o intuito de roubarem dinheiro e objetos. Eles tentaram render a família. Porém, os assaltantes não conseguiram levar o que queriam e tiveram que fugir diante da aproximação de pessoas na casa. Na fuga, os ladrões efetuaram disparos. Um dos tiros acertaram Luciano Borges Pinto, 42 anos, que chegava ao local.
Luciano ficou gravemente ferido e foi socorrido. Porém, a vítima não resistiu ao ferimento e faleceu ao dar entrada ao pronto socorro da cidade de Porteirinha.
Policiais militares de Porteirinha e de outros municípios, caso de Janaúba e de Nova Porteirinha, estiveram empenhados no sentido de localizar e prender os autores dos tiros que causaram essa fatalidade. Policiais militares prenderam três pessoas sob suspeição de envolvimento na tentativa de assalto e no homicídio.
http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário