quarta-feira, 21 de março de 2018

'Hora nenhuma eu me comprometi a não renunciar', diz Neto sobre candidatura ao governo


Política  Postado por Aline Souza - 20/03 18:00h
'Hora nenhuma eu me comprometi a não renunciar', diz Neto sobre candidatura ao governo
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
A candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo do Estado pode não estar confirmada, porém, caso decida abandonar o posto de prefeito e se candidatar, o gestor municipal disse estar tranquilo em relação a expectativa de quem o elegeu prefeito. “Em 2016 eu fui muito sincero com a população de Salvador. Hora nenhuma eu me comprometi a não renunciar. Ninguém ouviu isso na minha boca”, declarou o democrata. ACM Neto ainda contou que, caso eleito, Salvador irá ganhar um “governador-prefeito” no Palácio de Ondina. “Diferente de hoje, em que existe muita pirraça do governo com a prefeitura, nós vamos ter um governador e prefeito de mãos dadas”, completou. Neto tem até o dia 7 de abril para tomar sua decisão sobre a candidatura. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário