segunda-feira, 19 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA, EM NOVA PORTEIRINHA E JANAÚBA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

(Nova Porteirinha) Na noite de sexta-feira (16), durante operação Batida Policial pelo centro da cidade, um indivíduo, ao avistar as viaturas, pulou um muro e tentou fugir, sendo perseguido e alcançado pelos policiais. Com ele, foi localizada uma meia contendo 04 pedras de Crack e um aparelho celular.
Diante dos fatos, M.R.C.A., de 24 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, foi preso por tráfico de drogas.
*************
(Janaúba) Na noite de ontem (18), a equipe tático móvel e falcão realizaram operação para averiguar denúncias de que na Rua Josefa Fernandes, no Bairro Rio Novo, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.
No portão da residência monitorada, os militares perceberam intensa movimentação de pessoas e, em determinado momento, um indivíduo saiu ao portão com algo na mão para entregar a alguém. Imediatamente, foi dada ordem de parada ao suspeito, que conseguiu fugir, correndo para os fundos da residência e saltando diversos muros. O suspeito A.P.S., de 32 anos, que estava próximo à residência, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário