sábado, 21 de abril de 2018

Jovem é preso e menor apreendida após roubarem comércio em Luziânia

Jovem é preso e menor apreendida após roubarem comércio em Luziânia

Um jovem foi preso e uma menor aprendida suspeitos de roubarem uma padaria na tarde de quinta-feira (19) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Durante a abordagem, o suspeito desafiou a polícia dizendo que iria para a cadeia, mas que em breve estaria de volta as ruas para “Ostentar com as novinhas”.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura estava em patrulhamento pelo Park Estrela Dalva V, quando os policias foram informados de um roubo em um estabelecimento comercial. A equipe foi até o local onde pegou as características dos suspeitos e iniciou as buscas pelo bairro.
Próximo a padaria, na Rua Ataulfo Alves, os policias abordaram Alan Alexander Sousa e Silva, de 20 anos, que assumiu ter participado do roubo. Ele teria contado aos policiais que a arma utilizada no crime encontrava-se em um lote baldio. Os militares foram até o local e encontraram a arma de fabricação caseira.
Uma menor, de 17 anos, que confessou ter participado do roubo, foi apreendida nas proximidades da padaria. Com ela, a PM aprendeu uma mochila com 106 carteiras de cigarros de diversas marcas, quatro isqueiros,  uma quantia de R$205,75 em dinheiro, um notebook e um relógio.
Após serem presos, os suspeitos, em vídeo, desafiaram a polícia. E  sem mostrar arrependimento, eles disseram que em breve estariam na rua novamente cometendo crimes. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram levados para o Ciops da Vila Guara, onde ficaram a disposição da autoridade policial.
(Mais Goiás)

https://plantaopolicial.com.br/artigo/jovem-e-preso-e-menor-apreendida-apos-roubarem-comercio-em-luziania

Nenhum comentário:

Postar um comentário