sábado, 21 de abril de 2018

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Taiobeiras

Polícia apreendeu pedras de crack, buchas de maconha e três tabletes da mesma droga; suspeitos foram presos em casa no Bairro Planalto.



PM apreendeu drogas e dinheiro em Taiobeiras (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Uma mulher de 50 anos e o filho dela, de 19, foram presos por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar em Taiobeiras, nessa sexta-feira (20). Na casa onde eles moram, no Bairro Planalto, foram apreendidos maconha, crack e dinheiro. Um jovem de 18 anos também estava no local e foi preso.

A polícia fez buscas na residência depois de monitorar o imóvel por cerca de 45 minutos e flagrar os dois rapazes entregando materiais para supostos usuários de drogas. A mulher permitiu a entrada dos policias na casa e três tabletes de maconha foram encontrados no quintal.

O rapaz de 19 anos estava com nove buchas de maconha e a PM apreendeu no quarto da mãe dele, oito buchas da mesma droga prontas para comércio, duas pedras de crack e R$ 1.400. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mae-e-filho-sao-presos-por-trafico-de-drogas-durante-operacao-da-pm-em-taiobeiras.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário