sábado, 21 de abril de 2018

Seis pessoas são detidas em operação de combate ao tráfico de drogas em Felixlândia

Operação Tiradentes foi realizada pelas Polícias Militar e Civil; foram apreendidos drogas, arma, dinheiro, celulares e cartas com anotações do tráfico.


Operação Tiradentes foi realizada em Felixlândia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Cinco homens e uma adolescente, de 16 anos, foram detidos durante a Operação Tiradentes de combate ao tráfico de drogas em Felixlândia, na região Central de Minas. A ação conjunta das Polícias Civil e Militar foi realizada nessa sexta-feira (20) nos Bairros Liberdade, Capitão Custódio e Alto Social. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os homens têm entre 21 e 39 anos e segundo a PM, são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. O chefe do tráfico no Bairro Liberdade era um dos alvos da operação e está foragido.

De acordo com a polícia, nos três bairros foram apreendidos 12 celulares de procedência duvidosa, 107 pedras de crack, R$ 611, um revólver, um tablete de maconha e 16 buchas da mesma droga.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram também várias cartas com informações sobre o tráfico de drogas na cidade, que serão analisadas pela Polícia Civil.

Quatro envolvidos foram autuados e encaminhados ao presídio de Curvelo. A adolescente e um dos homens detidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/seis-pessoas-sao-detidas-em-operacao-de-combate-ao-trafico-de-drogas-em-felixlandia.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário