domingo, 22 de abril de 2018

*TRÁFICO ILICITO DE DROGAS* MG 15 CIA PM IND/8 RPM - AIMORES RUA MATINHA PROXIMO AO INSTITUTO TERRA No. S/N - AIMORES / MG

🚨REDE ALERTA🚨
Repassando
*TRÁFICO ILICITO DE DROGAS* MG
15 CIA PM IND/8 RPM - AIMORES 
RUA MATINHA PROXIMO AO INSTITUTO TERRA No. S/N - AIMORES / MG
DATA: 20/04/2018 HORA: 10H

*PM apreende 108 tabletes de maconha em Aimorés nesta manhã. Três autores foram presos.*
Durante a realização de operação batida policial no bairro Betel, os militares receberam informações de que indivíduos eum menor haviam deslocado até o local conhecido por "matinha", durante a madrugada, onde enterraram uma grande quantidade de drogas.
Diante de tais informações os policiais deslocaram para o local afim de localizar e apreender a mencionada carga de droga. Ao chegarmos no local, realizaram uma intensa busca, uma vez que se trata de um local bastante extenso e de locomoção difícil. Depois de uma procura intensa, foi localizado embaixo de uma árvore, uma caixa d'agua enterrada, que após desenterrada, foi localizada em seu interior 108 tabletes de uma substância semelhante a maconha.
Ato contínuo, os militares deslocaram para o bairro betel, onde localizaram os autores, citados na denúncia como sendo aqueles que enterraram o entorpecente, os quais foram presos.
K.G.S., 18 anos confessou que havia enterrado a droga juntamente com seus comparsas, de 21 e 22 anos e com o menor tendo inclusive descrito com detalhes o local onde a droga fora enterrada. O menor citado nas denúncias não foi localizado. A caixa d'agua onde a droga estava acondicionada também foi apreendida.
Fonte:
Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário