domingo, 27 de maio de 2018

PM apreende drogas em Salvador(BA)

PM apreende drogas em Salvador(BA)

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (23), 333 porções de drogas em Salvador(BA) e na Região Metropolitana. Os flagrantes aconteceram, na Boca do Rio, com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e em Simões Filho, com a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


No distrito de Palmares, Antônio Andrade da Silva, apelidado de 'Shrek', conhecido por liderar o tráfico na região foi preso em flagrante quando tentou fugir. "Além da venda de drogas, ele é suspeito de vários homicídios”, contou o comandante da 22ª CIPM/Simões Filhos, major Fábio Dias. Com o criminoso foram encontrados 161 pinos de cocaína, 150 porções de maconha e uma espingarda calibre 12.

Já na Boca do Rio, a Rondesp Atlântico prendeu o traficante Rainer Willian dos Santos. Com ele foram localizados 22 pinos de cocaína, R$ 1.110 referentes a venda de drogas, celular, entre outros materiais. “Estávamos fazendo uma abordagem de rotina, intensificando o combate ao tráfico de drogas, quando encontramos Rainer com todo este material dentro de uma mochila”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Filho.

(Trbn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário